Tenho andado muito calada e afastada destas lides pois com duas semanas de férias já passadas não tive tempo de parar um minuto.
Gravida a entrar quase no ultimo trimestre tem muito para planear. Arrumações, limpezas, orçamentos, pequenas obras, compras, enfim, tenho feito de tudo o que me tem deixado de rastos.
Chegar aos 6 meses de gestação e verificar que a nossa energia e mobilidade não é igual é um facto, no entanto, não desanimei e tenho feito tudo o que fazia antes mas a um ritmo diferente.
Chegada a altura de planear o quarto do nosso bebé todos os esforços não carecem de sacrifício algum porque afinal estamos a construir o espaço que pretendemos que seja harmonioso e acolhedor para receber o nosso mais que tudo. Depois de muito pesquisar e pedindo algumas opiniões de pessoas mais próximas chegámos ao nosso projeto final que terá inicio no próximo fim-de-semana.
Foi relativamente fácil chegar a acordo pois não temos gostos muitos diferentes e uma coisa é certa, nenhum de nós é fã de bonecada! Bonecos são para brincar e não para decorar. Por isso o quartinho do nosso príncipe vais ser simples, com alguns padrões e decorações personalizadas feitas pela mamã, papá, avós - elas e eles, entenda-se, e primas. Não que eu não soubesse mas de facto tenho uma família muito prendada.
Entre tintas, rolos e pinceis deixo-vos algumas imagens de quartinhos que nos têm inspirado.