quarta-feira, 22 de maio de 2013

Opiniómetro!

A 10 semanas de receber o meu príncipe começa a faltar-me a paciência!
A partir do momento que estamos grávidas toda a gente parece perceber "bués" do assunto, achando-se no direito de opinar em tudo e se tens o azar de abrir a boca para dizer uma "Ai" lá vêem elas a desdramatizar, a dizer que é tudo normal, que tens de ter calma, que o que vem a seguir é pior, que tens de te preparar para isto...ou para aquilo...e bréu, bréu, bréu pardais ao  ninho.
Resumindo, andava eu descansadinha da  vida e nem sabia que estava rodeada de tanta doutora! Bolas!
Será que alguém pode passar da teoria para a pratica uma vez na vida? Não há gravidezes iguais e não, eu não sou igual a ninguém. Sou eu própria que inocentemente lá deixo escapar um desabafo sobre a experiência da gravidez mas que não espero, volto a dizer, NÃO ESPERO, uma tese de doutoramento como resposta.
Se sabem tudo, pois bem, guardem a vossa sabedoria para vocês aplicarem na vossa vida perfeita e sem erros. Se quiserem dar a vossa opinião sem o tal tom "doutor", será bem-vinda, senão, Obrigada, prefiro ser eu a descobrir pela minha experiência e intuição e com as opiniões válidas dos que me são mais próximos.
Este exemplo faz-me lembrar a história da chefia e subordinado e que a chefia quase sempre se esquece que também já foi subordinado tal como todas estas doutoras já estiveram grávidas uma primeira vez!
Santa Paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário