segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Foi há 3 anos

Foi a 30 de Novembro de 2012 que soube que estava grávida. Passaram 3 anos, meu Deus!
Foi neste dia que fui levantar a carta ao laboratório. Peguei-lhe, ansiosa, e trouxe-a comigo na mala enquanto andava pela rua a pensar se a abriria naquele momento ou se esperaria para abri-la com o H.
Alguns passos mais à frente a curiosidade tomou conta de mim. Não aguentei e abri a carta. Não me vi naquele momento mas senti algo que nunca tinha experimentado antes e desta vez foi a felicidade que tomou conta de mim.
Apeteceu-me gritar, contar a toda a gente. Peguei no telefone e liguei ao H a dizer que já tinha o resultado que foi ter comigo para lhe contar o resultado. Ficamos ambos muito felizes porque era o que ambos desejávamos.
E tudo começou aqui, no dia de hoje. O nosso maior amor, os medos, os receios, as preocupações...o nosso maior desafio.
Por isso, prometo-te, meu Becas, que vou ser chata, que vou repetir 100 vezes uma palavra até que a consigas pronunciar corretamente, que vou contar todos os degraus no percurso até à escola para que ouças os números, e como esta tantas e tantas outras lengalengas, que vou explicar-te as vezes que forem necessárias o porquê das coisas, que vou ser firme nas minhas decisões, por muito que elas me custem, que vou contar-te uma história todas as noites mesmo quando estou zangada contigo, vou fazer das tuas conquistas as mais importantes vitórias, vou dar-te uma palmada quando achar que for necessário, vou pôr-te os limites que achar por bem pôr, vou ficar triste quando tu estás triste vou ficar contente quando tu estás contente.
Porque sou tua mãe. Porque te amo. Infinitos. "To the moon and back".
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário