terça-feira, 8 de novembro de 2016

London see you soon

Ontem, tarde de Domingo, fiz a vontade ao S. e nao saímos de casa. Depois da avó Bia regressar a casa, ficamos deitados no sofá a ver  o Bambi, tapadinhos com um cobertor fofinho com pausas apenas para miminhos. Ate o lanche foi no sofá.
Fazia pequenos intervalos para ver o que havia de novo no Facebook e pude registar a azáfama de posts de colegas de profissao a caminho de Londres, a caminho do aeroporto para ir para Londres, nos aeroportos de Londres a caminho dos hotéis ou em Londres.
Hoje ao longo do dia, fui vendo as atualizações ora aqui, ora ali quase em jeito de visita virtual guiada.
Em 10 anos, este é o primeiro ano que não fui. Que não estou lá a contribuir também para essa especie de Tour virtual.
Sinto falta do frenesim de uma feira, sim. Tenho saudades de um musical em Londres, tenho. Tenho saudades das conversas espontâneas  com pessoas de quem gosto muito e não estou diariamente, tenho. Sinto falta dos cafezinhos e casas de chá quentinhas e acolhedoras, tenho. Tenho saudades de ver as ruas sem fim já com as lindas iluminações de Natal, tenho. Tenho saudades de me perder na cidade e encontrar coisas e sítios diferentes, tenho.
Gosto muito do que faço. Gosto muito do que minha profissão me proporciona. Mas prefiro infinitamente o meu Domingo de ontem, o meu dia de hoje, presente na vida dele. E agora que as birras deram uma trégua sabe ainda melhor este clima de romance mãe e filho.
Londres é especial. Será sempre apesar de não ser a minha cidade favorita. Trouxe de lá o melhor presente que poderia ter. Tu Santiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário