Desde que me aventurei nestas coisas da maternidade que descobri um sem fim de empresas e produtos especialmente dedicados aos mais pequenos.
Tinha ideia, inicialmente, de que o S. teria coisas diferentes por, tanto eu como o pai, andarmos em constantes viagens de trabalho. Como estava enganada!
Porque procurar lá fora quando temos cá dentro uma oferta variada e com uma qualidade tão boa que me surpreendia a cada descoberta que fazia.
As tecnologias dão um importante contributo bem como as redes sociais mas o principal é a dedicação que encontrei de cada pessoa por detrás de cada projeto!
Neste espaço «Afinal o que é Nacional é bom» vou partilhar as marcas que me têm inspirado e o que ando a comprar para o S.
Hoje partilho as primeiras coisinhas que comprei, ainda estava grávida. Começou aqui a minha historia de compras online.
Como não iria comprar laços, fitas e bandoletes porque esperava um príncipe, decidi, que a sua imagem de marca seria a fita de chucha a condizer com a roupa. Escolhi estas da Mikiko, de xadrez e estilo bordado Inglês porque também sou adepta do clássico.
Peças feitas à mão com todo o amor e carinho de uma mãe de 2 filhos lindíssimos. A simpatia e disponibilidade da Inês conquistaram-me e estas foram as primeiras peças compradas no mundo virtual.
Sem comentários:
Enviar um comentário