quinta-feira, 19 de março de 2015

PRIMAS cuscas


Passaram-se 2 anos.
2 anos desde que criei o blog. 2 anos que criei este espaço, mais para escrever do que para ser lido. Nunca me preocupei com o alcance que pudesse ter, aliás, eu queria mesmo mantê-lo secreto. Como se isso fosse possível nos dias de hoje. Então porque o criei? Bem, a época dos diários, com folhas de cores, perfumadas e com cadeados frágeis já foi ultrapassada. E o único que tive foi descoberto, imagine-se, pela minha mae!
Entao criei um blog, aventurei-me nesta experiência de um diário online para me fazer companhia nas minhas muitas viagens em trabalho. Mudei-lhe o rumo, e o domínio, quando soube que estava gravida e sem  pretender ser uma mummy blogger, fui registando os meus momentos. Não queria nem quero essa responsabilidade. Escrevo e publico o que quero, faça ou não sentido e sem me sentir obrigada a faze-lo diariamente, semanalmente ou ate mensalmente.
1 ano passou. Ate ser descoberto, imagine-se, pelo meu marido! Depois convidei um nucleo pequeno, muito pequeno, de apenas 6 pessoas para acompanharem se assim quisessem. Mais 1 ano passou e, atraves dele, fui descoberta. As PRIMAS descobriram! E agora tambem vao passar a cuscar e a saber o que ando eu a cuscar.
Tudo se descobre, mais cedo ou mais tarde.
Bem-vindas PRIMAS.  Quanto ao H. teve a sua sorte por estar fora mas... "cá calharás".
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário