Há quem diga que as raparigas dão muito mais despesas com estética e afins mas ser mãe de um rapaz com 13 meses que já cortou o cabelo 3 vezes vem pôr em causa a veracidade destas afirmações. Pois é, o baby S. foi ontem, pela terceira vez, cortar o cabelo.
Acho imensa piada que das minhas amigas mais próximas e com idades próximas do S., ele é o único rapaz e o único que tem um cabelo farto capaz de suportar qualquer adereço que deslumbre as mamãs de meninas como laços ou fitas.
Mas há cortes e cortes, e ontem experimentámos um novo cabeleireiro, acabadinho de abrir, o Kidlook. Orientado para o corte infantil, com um espaço muito apelativo e pensado ao pormenor para os mais novos.
Começando pelas cadeiras os miúdos podem escolher entre automóveis e motos, todos equipados com um LCD em frente para entrete-los com musicas e desenhos animados. E não é que funciona! Pelo menos metade do corte é conseguido sem muito esforço. A outra metade, bem...o S. definitivamente não é moço para estar parado ou muito tempo no mesmo sitio mas com algumas distrações lá conseguimos cortar a outra metade.
Para os que se iniciam nesta matéria do corte de cabelo há um diploma que marca este momento tão especial mas claro que eu fiz questão que o S. ficasse com um pois apesar de ser o 3º corte, é o primeiro na Kidlook. :) E é uma recordação original e girissima.
Apesar de querer que lhe cresça o cabelo, desta vez ainda optámos por um corte mais curto para evitar que transpirasse muito pois este miúdo é uma brasa! ;)
Ficou lindo! Com o seu mega arrepio de fora!
Adorámos o ambiente e o conceito.
Antes do corte |
Resultado final |
Sem comentários:
Enviar um comentário