terça-feira, 24 de junho de 2014

Treinos #dia 2

É verdade, estou de volta aos treinos!
Depois do S. ter nascido levei algum tempo a encontrar a melhor forma de voltar aos treinos. 4 meses depois dele ter nascido, saía durante 1 hora para treinar. 6 meses depois comecei a trabalhar e ainda que em horário reduzido, as saudades eram tantas que deixei de treinar outra vez. Sair do trabalho, ir buscar o S. à creche e esperar que o H. chegasse a casa para poder ir ao ginásio não era para mim a situação ideal. Logo eu que sou uma preguiçosa no que toca a exercício físico.
Com o aproximar da época balnear, confesso, e que com este tempo deve estar bom lá para Outubro, senti a necessidade de voltar a praticar desporto para voltar a pôr no lugar aquilo que a gravidez levou e escondeu algures não sei bem onde.
Pois é, fui uma gravida normal que engordou tanto quanto inchou, por isso bem podem, ou não, como eu terminei. Enorme!
Tenho recuperado muito bem e sem grande esforço é verdade, mas a flacidez e a celulite herdadas da gravidez ninguém me tira. Valha-me o brinde, o meu baby boy maravilhoso. Pouco habituada a estas palavras, e com uns ténis novos oferecidos pela minha mamã (sim também sou muito mimada, não é só o S.) ganhei uma motivação extra para voltar ao ginásio.
Desde ontem e ,espero, que por muito tempo, a minha hora de almoço será passada no ginásio. Ajuda claro, o facto de andar no ginásio do meu local de trabalho e assim já não tenho desculpa para não fazer 40-45 minutos de ginásio todos os dias. Não é muito tempo, mas é o que tenho e sem tirar um minuto que seja ao meu tempo com o S, que é o que mais me agrada.



Adicionar legenda

Sem comentários:

Enviar um comentário