No fim de semana estivemos em modo casamento. O primeiro do S.
Amigo de infância da mamã, que apesar de já ter casado há 6 anos continua a olhar para os outros e a pensar como é possível? Sim, ainda ontem eu e o JM e a AM tocávamos ás campainhas e corríamos que nem doidos para nos escondermos. Ainda ontem fazíamos travessuras próprias da idade e de gentinha reguila como só nós sabíamos ser. O tempo passa, corre, voa quase sem darmos por ele e ainda tenho memórias tão presentes da minha infância e adolescência que por vezes receio estar presa ao passado. Talvez queira crescer, mas não muito e não muito depressa.
Continuo a emocionar-me quando vejo uma noiva a entrar na direção do altar. Todo aquele brilho e magia trazem-me lembranças de um dos dias mais felizes e importantes da minha vida. A musica, o vestido, a felicidade estampada no rosto das pessoas continuam a fazer-me arrepiar. Adorei vestir-me de noiva e acho sempre que nós somos a estrela do dia. As crianças não nos largam, toda a gente olha minuciosamente para cada pedacinho de nós.
Meses de preparação resumidos num dia que passa tão rápido e que temos a sensação de não o ter vivido em pleno. Fiquei muito feliz por poder presenciar mais este momento da vida do JM e só posso desejar as maiores felicidades do mundo. Não tarda estou eu a ver os nossos filhos a fazer o mesmo que nós. E que haja muitas campainhas para serem tocadas...
Sem comentários:
Enviar um comentário